creme anti-sinais

Você está preocupada com as rugas? Conheça este creme anti-envelhecimento caseiro

Elaborado com ingredientes naturais, este creme anti-idade tem uma duração mais curta do que a dos produtos industrializados, mas sua ação é igualmente eficaz.

creme anti-sinais

A idade, a nossa pele começa a ter dificuldades para curar e curar as lesões que sofre devido à exposição contínua às toxinas ambientais.

A partir dos 30 anos, houve uma diminuição nos níveis de colágeno e elastina, duas substâncias que mantêm firme e jovem.

Isso, somado aos excessos que devem durar, dia após dia, estão provocando algumas alterações que dão uma aparência envelhecida.

Leia também: Redutor de medidas feminy x é bom?

Embora as células sempre trabalham para repará-las, é claro, a sobrecarga de tarefas impede que os processos ocorram de forma otimizada.

Felizmente para todos, há uma grande variedade de cremes e cosméticos que ajudam a reverter os danos para prolongar a juventude.

As opções incluem um creme natural, cujas propriedades nutricionais corrigir as imperfeições e estimular o rejuvenescimento.

Neste espaço queremos informar-te de tudo o que é e como prepará-lo em casa, seguindo alguns passos simples.

Você está pronto para conhecê-lo?

Combinando ingredientes naturais, podemos obter um creme anti-idade home para nutrir a pele e prevenir as rugas.

Sua principal vantagem é que não contém compostos químicos agressivos, por isso, não provoca reações alérgicas e outros efeitos negativos.

A melhor parte é que você não vai investir muito dinheiro em cosméticos caros e baratos.

Para que não haja dúvidas sobre as suas incríveis propriedades, damos os detalhes mais relevantes para os seus ingredientes.

Benefícios do óleo de coco

Este ingrediente tem sido apreciado por suas propriedades antimicrobianas e anti-inflamatórias, que removem as impurezas faciais corrigindo as alterações. Seus ácidos graxos de cadeia média ajudam a regular o pH da pele para prevenir o desenvolvimento de infecções e a produção excessiva de gordura.

Contém uma substância chamada ácido nonadecanoico que, como se demonstrou, tem um efeito reestruturante sobre a proteção que confere suavidade e juventude à pele. A sua fácil absorção suaviza as diferentes camadas dérmicas e deixa a pele limpa e protegida das agressões externas.

Benefícios do azeite de oliva

Contém ácidos gordos omega-3 e poderosos antioxidantes que mantêm a umidade natural e estimulam a regeneração. É utilizado como uma alternativa para muitos cremes comerciais, já que hidrata profundamente e promove o processo de cura.

Benefícios da vitamina E

Antioxidante natural, capaz de impedir o dano oxidativo associado com os radicais livres e raios UV do sol. Previne a deterioração do tecido cutâneo e é eficaz para restaurar e curar lesões.

Benefícios da cera de abelhas

No que diz respeito ao cuidado da pele, é usado como calmante natural e regeneração das células danificadas. É um hidratante natural com poder antialérgico, que limpa e protege todo o tipo de peles.

Benefícios do óleo de lavanda

Conhecido por suas propriedades aromáticas e relaxantes, o óleo essencial de lavanda é outro bom aliado da pele, graças à sua ação anti-séptica e regeneradora.

É utilizado contra infecções de pele e distúrbios como acne, eczema ou dermatite.

Regenera a pele danificada por queimaduras e é um aliado para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento.

Como fazer creme para combater as rugas?

Sabendo quais são os compostos e nutrientes do creme para combater rugas, o seguinte seguirá passo a passo cada uma das instruções para a sua preparação.

Lembre-se de comprar produtos totalmente orgânicos para garantir o seu valor nutricional e seus benefícios. Nós indicamos também que utiliza o lifting facial Lift Gold para obter melhores resultados.

Ingredientes do creme anti idade

  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva (32 g);
  • 2 colheres de sopa de óleo de coco (30 g);
  • 2 colheres de sopa de cera de abelha (30 g);
  • ½ Colher de chá de óleo de lavanda (3g);
  • 2 cápsulas de vitamina E.

Modo de Preparo

  • Colocar o óleo de coco e cera de abelhas em uma panela e aquecer em banho-maria.
  • Mexa com uma colher e certifique-se de que ambos os ingredientes estejam integrados quando derreter.
  • Quando estiver líquido, adicione azeite de oliva e lavanda.
  • Retirar do fogo e adicionar as cápsulas de vitamina E.
  • Depois de obter um creme homogêneo, despeje em um frasco de vidro com tampa para armazenamento.
  • Armazenar em local fresco e escuro. Pode durar até dois meses.

Como fazer a aplicação

Utilize a quantidade de creme que considere necessária, e aplicar sobre o rosto, pescoço e decote.